">Chapa “União e força” foi eleita em novembro de 2009 para a Direção da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN).

Neide Aparecida Titonelli Alvim toma posse na EEAN

No próximo dia 16, às 16h, Neide Aparecida Titonelli Alvim será empossada como nova diretora da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN/UFRJ), ao lado de Silvia Tereza Carvalho de Araújo, vice-diretora. A cerimônia será realizada no Pavilhão de Aulas da própria Escola de Enfermagem – Rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova, Rio de Janeiro-RJ.

Neide Aparecida e Silvia Tereza foram eleitas no ano passado representando a chapa “União e força”, única inscrita no pleito realizado nos dias 10 e 11 de novembro. Foram promovidos três debates com a chapa, o último dos quais ocorreu em Macaé, onde a unidade. O sistema de votação foi o paritário.