Residente na Incubadora de Empresas da Coppe, Clavis oferece consultoria e serviços em diferentes segmentos da Segurança da Informação.

">Residente na Incubadora de Empresas da Coppe, Clavis oferece consultoria e serviços em diferentes segmentos da Segurança da Informação.

">
Categorias
Memória

Mais uma empresa graduada pela Incubadora da Coppe/UFRJ

Residente na Incubadora de Empresas da Coppe, Clavis oferece consultoria e serviços em diferentes segmentos da Segurança da Informação.

A Clavis, empresa especializada em Segurança da Informação, concluiu a graduação na Incubadora de Empresas do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia  (Coppe/UFRJ) após três anos como residente. Desde janeiro de 2007 a empresa teve crescimento de 500% no faturamento e aumentou mais de cinco vezes o número de funcionários.

A Clavis foi fundada em 2004 por membros diretores do Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da UFRJ. Hoje ela oferece consultoria e serviços em diferentes segmentos da Segurança da Informação, como implementação e administração segura de servidores web e Testes de Invasão.

O portfólio da Clavis conta com alguns clientes importantes, como  Marinha do Brasil, Aeronáutica, Alog, Bull, Certisign, Cobre Bem, Casa da Moeda do Brasil, Petrobras, Winco,  Faculdades São José, Faculdades Simonsen, entre outros. A empresa também oferece cursos para o treinamento especializado de profissionais da área de Segurança da Informação.