">Cerimônia do novo diretor do Insituto de Física acontece às 15h, na Decania do Centro de Tecnologia. Outros três diretores assumem na próxima semana.

José D’Albuquerque e Castro assume a Física nesta sexta

No próximo dia 26 de fevereiro, acontece a cerimônia de posse dos professores José D’Albuquerque e Castro e Luiz Felipe Alvahyado de Ulhoa Canto, respectivamente, nos cargos de diretor e vice-diretor do Instituto de Física/UFRJ. O evento tem início às 15h, no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciência Matemáticas e da Natureza (CCMN). O novo diretor retornará ao cargo ocupado entre os anos de 2003 e 2006.

Nesta seguna, dia 1º de março, Kléber Fossati Figueiredo será empossado no cargo de diretor do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Coppead), às 18h, no Fórum de Ciência e Cultura.

Já no dia 2 de março, ocorre a cerimônia de posse dos diretores do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF/UFRJ). Os professores Denise Pires de Carvalho e Robson Coutinho Silva assumem os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente. A festividade começa às 15h, no anfiteatro G1-022, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Finalmente, no dia 4, Eleonora Ziller e Cláudia Fátima Morais Martins serão empossadas, em cerimônia a ser realizada, às 10h30, no Auditório G-1 da Faculdade de Letras.