">Aulas do curso de Neurociência Aplicada nas áreas de aprendizagem, longevidade e reabilitação terão início em março.

Curso de especialização no Instituto de Psiquiatria

O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ abre turma para o curso de Especialização em Neurociência Aplicada nas áreas de aprendizagem, longevidade e reabilitação. As aulas acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 22h30, no próprio Ipub. O começo está previsto para o início de março.

Com duração de 18 meses, o curso oferece 50 vagas e tem como público-alvo os profissionais da área de saúde e educação. O programa das aulas abrange diversas áreas da educação e saúde que fazem interface com as neurociências, visando explicar os processos que ocorrem durante o envelhecimento, aprendizagem e a reabilitação.

O Ipub fica no campus da Praia Vermelha, na Avenida Venceslau Brás, 71. Mais informações pelo número (21) 3873 5528.