Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa/UFRJ) inscreve até 3 de fevereiro para residência nas áreas de enfermagem, serviço social e psicologia.

">

">

Residência em enfermagem, serviço social e psicologia

O Hospital-Escola São Francisco de Assis (Hesfa/UFRJ) fará processo seletivo  para Residência em enfermagem, serviço social e psicologia. O período de inscrições se estende até 3 de fevereiro.

A seleção inclui avaliação do currículo, prova escrita, a ser realizada no dia 4 de fevereiro, e entrevista, nos dias 8, 9 e 10 do mesmo mês.  Para se inscrever, o candidato deve comparecer das 9 às 16 horas, em dias úteis, à Divisão de Desenvolvimento Acadêmico e Científico do Hesfa, na Avenida Presidente Vargas, 2.863, Cidade Nova.

Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 1.916, para uma carga semanal de 60 horas. Há seis vagas disponíveis, duas para cada área de atuação. O edital pode ser conferido no site do Hesfa: www.hesfa.ufrj.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3184-4407.