Categorias
Memória

Campus Party

Evento, que acontece de 25 a 31 de janeiro, em São Paulo, promove debates sobre Direitos Autorais e Dirteitos Humanos na Internet.

A Campus Party, evento internacional de comunidades e redes sociais da Internet, que chega à 14ª edição, está sendo realizada no Brasil. Este ano, pela primeira vez, acontece a versão brasileira do Campus Fórum, espaço destinado a encontros e debates sobre o futuro e desenvolvimento estratégico da web. O objetivo é proporcionar e fomentar reflexões, debates, diálogos e aproximações entre todos os segmentos que movimentam a rede mundial de computadores: internautas defensores dos direitos civis, administrações públicas, legisladores, empresas privadas e desenvolvedores de tecnologia.

Na primeira edição do Campus Fórum Brasil, foram escolhidos quatro temas como prioridade de discussão, por já estarem sendo discutidos entre os internautas brasileiros: Plano Nacional de Banda Larga, Reforma do Direito Autoral, Marco Civil de direitos na Internet e Direitos Humanos na Internet. Por tanto, o debate não se restringe aos interessados em tecnologia, mas a todos aqueles que divulgam e consomem informações pela Internet.

O Campus Party acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. Os interessados em participar devem se cadastrar no site do evento.