Exames serão realizados nos dias 9 e 10 de janeiro. Os portões estarão abertos às 12h e as provas, que poderão ser feitas em até cinco horas, têm início às 13h.

">Exames serão realizados nos dias 9 e 10 de janeiro. Os portões estarão abertos às 12h e as provas, que poderão ser feitas em até cinco horas, têm início às 13h.

">
Categorias
Memória

Provas da segunda fase no próximo fim de semana

Exames serão realizados nos dias 9 e 10 de janeiro. Os portões estarão abertos às 12h e as provas, que poderão ser feitas em até cinco horas, têm início às 13h.

Neste final de semana, dias 9 e 10 de janeiro, será realizada a segunda etapa do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2010 da UFRJ. Os portões serão abertos às 12h e as provas, que poderão ser feitas em até cinco horas, têm início às 13h – quando os portões serão fechados. Os candidatos devem estar munidos de documento de identidade e do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). Vale ressaltar que será proibida a entrada de réguas, esquadros, calculadoras ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico ou dispositivo de comunicação.

Os candidatos que realizarão Teste de Habilidade Específica (THE) devem seguir atentos às datas. No próximo dia 13, será divulgado, no Portal do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação, o cartão de convocação do exame, que acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro – com exceção daqueles que concorrem a uma vaga em qualquer uma das opções de Bacharelado em Música e Licenciatura em Música, que, devido à quantidade de inscritos, também serão avaliados no dia 25.

Em 17 de fevereiro, será divulgada, também no Portal do Concurso, a relação dos candidatos cujas provas da segunda etapa serão corrigidas. A lista será disponibilizada em ordem alfabética e contará com a nota mínima de cada curso/opção. O portal é constantemente atualizado com informações específicas do concurso. Por isso, é importante que os aspirantes a uma vaga na universidade estejam sempre atentos ao site.

Leia mais:

Relação dos candidatos que terão as provas corrigidas sai em fevereiro