A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação UFRJ 2010 divulga em fevereiro os candidatos que terão as provas da segunda etapa corrigidas.

">A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação UFRJ 2010 divulga em fevereiro os candidatos que terão as provas da segunda etapa corrigidas.

">
Categorias
Memória

Relação dos candidatos que terão as provas corrigidas sai em fevereiro

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação UFRJ 2010 divulga em fevereiro os candidatos que terão as provas da segunda etapa corrigidas.

No dia 17 de fevereiro, a UFRJ divulgará a relação de candidatos cujas provas da segunda etapa serão corrigidas. A lista estará em ordem alfabética e com a nota mínima de cada curso/opção, na página do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação.

Música

Para os candidatos inscritos em qualquer uma das opções de Bacharelado em Música e Licenciatura em Música, em função da quantidade de candidatos inscritos, o Teste de Habilidade Específica (THE) será realizado nos dias 23 de janeiro de 2010 (parte escrita, solfejo e ditado – para todos os candidatos), 24 de janeiro de 2010 (para todos os candidatos que optaram por fazer prova prática de Piano, Órgão, Violão, Baixo Elétrico, Guitarra, Bandolim e Canto) e 25 de janeiro de 2010 (prova prática para os demais candidatos), em local a ser divulgado, a partir de 13 de janeiro de 2010, no mesmo endereço eletrônico.

Artes Cênicas/Direção Teatral, Artes Cênicas/Cenografia e Artes Cênicas/Indumentária

O espetáculo teatral previsto no Manual do Candidato, página 9, para realização do THE dos candidatos inscritos em 1ª, 2ª ou 3ª opção nestes cursos será informado até o dia 8 de janeiro de 2010, também na internet.