Bom desempenho nas aulas pode valer bolsa de pós-graduação.

">Bom desempenho nas aulas pode valer bolsa de pós-graduação.

Cursos de verão do Instituto de Matemática da UFRJ

Bom desempenho nas aulas pode valer bolsa de pós-graduação.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Verão de 2010 do Instituto de Matemática da UFRJ (IM/UFRJ). Os cursos serão realizados entre os dias 4 de janeiro e 26 de fevereiro. O primeiro dia é também o último para os interessados em efetuar as inscrições.

Desde 1972, em todos os anos o IM oferece, nos meses de janeiro e fevereiro, seminários, conferências de pesquisadores visitantes, minicursos e cursos de nivelamento preparatórios para os programas de mestrado e doutorado. O bom desempenho nesses cursos é um dos critérios para a alocação de bolsas e seleção de alunos para a pós-graduação do IM/UFRJ.

Para realizar a inscrição pelo formulário eletrônico e obter mais informações, os interessados devem acessar o site do programa.