“Pelo direito sempre” venceu por 472 votos de vantagem a chapa concorrente. Participaram da votação 1.105 dos 2.500 alunos da Faculdade de Direito.

">“Pelo direito sempre” venceu por 472 votos de vantagem a chapa concorrente. Participaram da votação 1.105 dos 2.500 alunos da Faculdade de Direito.

">
Categorias
Memória

Direção do Caco é reeleita

“Pelo direito sempre” venceu por 472 votos de vantagem a chapa concorrente. Participaram da votação 1.105 dos 2.500 alunos da Faculdade de Direito.

O Centro Acadêmico Cândido de Oliveira da Faculdade de Direito/UFRJ(Caco) reelegeu sua direção. Em eleição realizada no final de novembro, a chapa “Pelo direito sempre” foi escolhida para estar à frente do Caco em 2010. Participaram da votação 1.105 dos 2.500 alunos da FD. A chapa vencedora obteve 764 votos contra 292 da concorrente, intitulada “Justa causa”.

Na gestão 2009, a direção afirma ter contribuído para a instalação da nova grade curricular e para a entrega de reivindicações dos alunos aos candidatos à direção da unidade. Para o segundo mandato, há a intenção de contribuir para a reabertura do Laboratório de Informática e para a reformulação do Núcleo de Prática Jurídica (atual Escritório-Modelo). A iniciativa vai ao encontro das propostas da nova direção da FD. A diretoria executiva da gestão é composta por Victor Vieira, Maria Clara Araújo e Caio Gaudio. Abaixo estão os nomes dos componentes das demais diretorias.
 
Acadêmica

Ranier Coimbra
Felipe Besada
Vitor Jabbur
 
Administrativa

Nathalya Valério
Lorene Louvein
Kevin Frota
 
Patrimônio e Finanças

Ana Beatriz Araújo
Lucas Guimarães
Juliana Mendez
 
Imprensa

Beatriz Pereira
Igor Alves
Isaac Porto

Sócio-Cultural

João Vitor Murici
Diego Brainer
Vitor Hugo
 
Externas

Catherine Vitagliano
Sheila Duarte
Maira Souza