Ciclo de palestras apresenta recursos de Tecnologia de Informação aplicáveis à gestão pública.

">Ciclo de palestras apresenta recursos de Tecnologia de Informação aplicáveis à gestão pública.

">
Categorias
Memória

Gestão Pública e Tecnologia da Informação

Ciclo de palestras apresenta recursos de Tecnologia de Informação aplicáveis à gestão pública.

Nesta segunda, dia 14, acontece mais uma etapa do “Ciclo de Palestras sobre Tecnologias de Gestão do Conhecimento e Inteligência do Negócio: Como elas podem contribuir para a Gestão Pública?”. Organizado pelo Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) da UFRJ, o evento debaterá  o tema a partir das 14h30, no Anfiteatro Maria Irene Mello, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

O ciclo de palestras se propõe a debater as necessidades de acesso às informações para segmentos administrativos, apresentando os recursos disponíveis para o melhor trabalho de gestão da informação e do conhecimento no setor público. 

Serão realizadas as palestras “Tecnologias de Gestão do Conhecimento”, ministrada pela professora e pesquisadora da UFRJ Maria Luiza Machado Campos, e logo após, conduzida pelo diretor da área de Sistemas de Informação do NCE, professor Amauri Marques da Cunha, “Gestão de Processos de Trabalho”.

Os interessados devem confirmar a presença através do e-mail katiaam@nce.ufrj.br, colocando como assunto “Ciclo de Palestras 14-12-2009”. O anfiteatro Maria Irene Mello fica no NCE/CCMN, na avenida Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.