">Ludmila Fontenele, professora da Escola de Serviço Social, apresenta a pesquisa  “Avaliação dos serviços de atenção às mulheres em situação de violência sexual no Estado do Rio de Janeiro”.

Professora da Escola de Serviço Social apresenta pesquisa

Ludmila Fontenele, professora da Escola de Serviço Social da UFRJ, apresenta, nesta quinta, dia 10, às 9h, a pesquisa “Avaliação dos serviços de atenção às mulheres em situação de violência sexual no Estado do Rio de Janeiro”. A palestra será realizada durante o seminário “Políticas públicas e a construção de redes de atenção às pessoas em situação de violência doméstica e sexual”.

O trabalho, que tem por referência o processo de implementação da Política Estadual de Atenção às Pessoas em situação de violência doméstica, sexual e outras violências no Estado do Rio de Janeiro, foi desenvolvido pelo Núcleo de Saúde Reprodutiva e Trabalho Feminino da Escola de Serviço Social da UFRJ e a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro.

O evento será realizado no Hotel Atlântico Copacabana, que fica localizado na Rua Siqueira Campos, esquina com Rua Tonelero (em frente à estação de Metrô Siqueira Campos).