UFRJ discute plágio nos trabalhos acadêmicos

Na segunda-feira (7/12), a Coppe/UFRJ promove uma mesa-redonda sobre “O problema do plágio e da integridade científica nos trabalhos acadêmicos”. O evento acontecerá às 10 horas no auditório da Coppe, na sala 122 do bloco G,  Centro de Tecnologia.

O debate contará com a presença do professor Michel Jean-Marie Thiollent, do Programa de Engenharia de Produção da Coppe; Sonia Maria Ramos Vasconcelos, técnica do Laboratório de Modelagem, Simulação e Controle de Processos (LMSCP) do Programa de Engenharia Química da Coppe; e Marisa Palácios da Cunha e Melo de Almeida Rego, professora do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ.

A palestra será aberta ao público. O Centro de Tecnologia fica na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.