">Entrevistado do mês da Revista Versus, músico se apresenta nesta terça, no Teatro de Arena, no campus da UFRJ, na Praia Vermelha.

Jorge Mautner na Praia Vermelha

Entrevistado do mês da Revista Versus, Jorge Mautner se apresenta nesta terça, dia 15, às 17h, no Teatro de Arena, localizado no Palácio Universitário, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. Um dos mais importantes artistas da geração que sacudiu a cena intelectual e artística na década de 60, Mautner será homenageado pela decania do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). Em caso de chuva, o concerto será transferido para o Salão Pedro Calmon, também no Palácio Universitário.

Filho de judeus, o músico lançou, recentemente, pela Editora Agir, o livro O filho do Holocausto, em que registra suas memórias, desde o desembarque de sua família no Brasil, nos anos 1940, fugindo do nazismo. O cantor se apresenta ao lado do parceiro Nelson Jacobina.

O Palácio Universitário fica no campus Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250.

Para acessar o site da Versus, clique aqui.

Clique aqui para assistir à reportagem da WebTV da UFRJ sobre o concerto.