Arte, música e dança no Centro de Tecnologia

O horário do almoço dessa quarta-feira no Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) foi cheio de exibições culturais. Quem circulou pelo hall do bloco A pôde assistir às performances do Coral do centro, do Instituto de Química e do Coral da Coppe, seguidas por uma apresentação de tango e declamação de poesia.

O hall do bloco A está servindo de palco para as apresentações e exposição e venda de bijuterias, pinturas e artesanato com reciclagem de garrafas e revistas. Também estão expostas no centro as esculturas e pinturas feitas pelos funcionários do LabOceano no Parque Tecnológico.

A tarde cultural fez parte da Semanarte, evento realizado pela Decania do Centro de Tecnologia em parceria com o Programa Social de Integração Humana (PSIhU), da Coppe/UFRJ. Funcionários, professores e alunos da UFRJ têm a possibilidade de mostrar seus talentos até o dia 4 de dezembro.