Durante a I Mostra Cultural da Vila Residencial, Márcio Fortes recebeu documento solicitando o saneamento básico da localidade.

">Durante a I Mostra Cultural da Vila Residencial, Márcio Fortes recebeu documento solicitando o saneamento básico da localidade.

">
Categorias
Memória

Ministro das Cidades visita a Mostra Cultural da Vila Residencial

Durante a I Mostra Cultural da Vila Residencial, Márcio Fortes recebeu documento solicitando o saneamento básico da localidade.

O ministro das Cidades, Márcio Fortes, esteve no último domingo, dia 29, na Vila Residencial da UFRJ para conhecer o recém-inaugurado prédio do Centro Comunitário da Associação de Moradores da Vila Residencial (Amavila) e prestigiar a I Mostra Cultural da Vila Residencial. Na ocasião a Amavila entregou ao ministro um documento reivindicando o saneamento básico sustentável, ambiental e socialmente responsável do bairro. 

O evento, realizado pelo Centro de Letras e Artes da UFRJ (CLA), em parceria com a Associação de Moradores da Vila Residencial (Amavila), a organização Olhar do Mangue e o Programa de Inclusão da Vila Residencial, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), tem o apoio da Reitoria da UFRJ, Prefeitura da UFRJ, Horto da UFRJ, Coordenadoria de Comunicação da UFRJ (CoordCom), Gráfica da UFRJ, Setor de Transporte, entre outros.