Plano Diretor é apresentado na Escola de Química

Pablo Benetti estará na unidade nesta quarta, dia 25, às 12h30.

Pablo Benneti apresenta o Plano Diretor UFRJ 2020, nesta quarta, dia 25, às 12h30, na Escola de Química da UFRJ. O presidente do Comitê Técnico do Plano Diretor UFRJ (CTPD) e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) esclarecerá dúvidas sobre o projeto que vai transformar a ocupação espacial da Cidade Universitária nos horizontes 2012, 2016 e 2020.

O documento, aprovado no Conselho Universitário, no último dia 5, prevê a construção de edifícios de salas de aula, bibliotecas, auditórios, restaurantes, residências e equipamentos de cultura, esporte, lazer e serviços para atender à demanda de expansão das unidades nos próximos anos.

A apresentação será na sala E-212 da Escola de Química, na Cidade Universitária. O endereço é Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco E, Cidade Universitária.