Dudu Nobre no Quintas Musicais

Sambista se apresenta, dia 26, no projeto "Quintas Musicais".

O projeto Quintas Musicais recebe nesta quinta, dia 26, o sambista Dudu Nobre, que em novembro comemora 10 anos de carreira. O show acontece a partir das 12h, no auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo, o Roxinho.

O músico conviveu desde cedo com grandes nomes do samba, como Beth Carvalho, Grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra, Deni de Lima, Cláudio Jorge, Luiz Carlos da Vila e Nelson Cavaquinho. Como compositor e puxador-mirim, integrou, durante a infância, diversas escolas de samba infantis.

O sambista também passou pelas bandas de Dicró, Pedrinho da Flor e Almir Guineto, tocando cavaquinho. Depois trabalhou por seis anos com Zeca Pagodinho, apresentando-se no Brasil e Exterior.

O show tem entrada franca e o endereço do Roxinho é Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária.