">Evento que será realizado nesta quinta, no Fórum de Ciência e Cultura, debaterá a formação do psicólogo escolar, a educação inclusiva e a medicação no contexto escolar.

Psicologia e educação

O encontro “Psicologia Social e Educação: cartografando práticas” será realizado nesta quinta, dia 26, a partir das 8h30, no Salão Pedro Calmon, no Fórum de Ciência e Cultura, no campus da Praia Vermelha. O evento será promovido pela Comissão de Educação do Conselho Regional de Psicologia (CRP-RJ), em parceria com a Abrapso Núcleo Rio de Janeiro e a UFRJ.

O objetivo da palestra é promover um diálogo e estimular reflexões nos espaços coletivos de ação. Os psicólogos convidados debaterão temas como a formação do psicólogo escolar, a educação inclusiva e a medicação no contexto escolar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Aos que participarem do encontro, serão emitidos certificados. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail nucleorioabrapso@gmail.com.