Evento acontece nesta quinta, no Salão Nobre da Decania do CCMN.

">Evento acontece nesta quinta, no Salão Nobre da Decania do CCMN.

Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ promove palestras sobre Tecnologia da Informação

Evento acontece nesta quinta, no Salão Nobre da Decania do CCMN.

Para esclarecer os diversos segmentos administrativos sobre os recursos de Tecnologia da Informação (TI), o Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) da UFRJ promove o ciclo de palestras intitulado “Tecnologias de Gestão do Conhecimento e Inteligência do Negócio: Como elas podem contribuir para a Gestão Pública?”.

O evento acontece na tarde de quinta-feira (19/11), a partir das 13 horas, no salão nobre da decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

Professores e pesquisadores da UFRJ e profissionais de grandes empresas como a Microsoft falarão sobre suas experiências aos profissionais de tecnologia da informação do NCE-UFRJ e aos alunos de graduação e pós-graduação da área de TI sobre suas experiências.

Para realizar a inscrição os interessados devem mandar um e-mail para katiaam@nce.ufrj.br, colocando no assunto “Ciclo de Palestras 19-11-2009”. O CCMN fica na av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.