Instituto de Economia debate regulamentação do Pré-Sal

“Novo Marco Regulatório do Pré-Sal: Quais os objetivos e rumos da reforma?” será o próximo tema do Seminário de Pesquisa do Instituto de Economia (IE) da UFRJ. Marcado para terça-feira (10/11), o evento será ministrado por Helder Queiroz Pinto Junior, professor da casa e membro do Grupo de Economia da Energia do IE, e por outros pesquisadores do

Helder Queiroz Pinto Junior é formado em economia pela UFRJ e é doutor em Economia Aplicada pela Universite de Grenoble, na França. O Grupo de Economia da Energia reúne uma equipe de professores, pesquisadores doutores e assistentes de pesquisa que desenvolvem estudos em torno dos temas relacionados com a evolução tecnológica, organizacional, regulatória e institucional das indústrias de energia, com ênfase no caso brasileiro.

O seminário acontece às 16h30, na sala 102 do IE. O campus da Praia Vermelha fica na avenida Pasteur, 250. A entrada é gratuita.