">Evento, que acontece de 3 a 13 de novembro, conta com exposições, palestras e workshops.

Quinzena de Gravura e exposição de litografia na EBA

A Escola de Belas Artes (EBA/UFRJ) promove, entre os dias 3 e 13 de novembro, a “Quinzena de Gravura”. O evento, que acontece a cada final de semestre, conta com a exposição das gravuras produzidas por alunos da EBA disponíveis para a venda. A “Quinzena” tem ainda palestras de artistas e professores e workshops ministrados pelos estudantes.

Este semestre o evento será acompanhado pela amostra “Lito”, que contempla a exposição de mais de 30 obras de litografia, produzidas por gravadores profissionais e alunos do ateliê de gravura.  A exposição está sendo realizada na galeria Macunaíma, na EBA. Já as obras da “Quinzena da Gravura”, estão expostas no hall do Prédio da Reitoria.