">Na próxima quarta, acontece a cerimônia de inauguração das novas instalações do Setor de Emergência César Corrêa Bevilacqua e do Núcleo Transdisciplinar de Investigação em Saúde da Criança e do Adolescente.

IPPMG inaugura novas instalações

Na próxima quarta, dia 4, às 11h, acontece a cerimônia de inauguração das novas instalações do Setor de Emergência César Corrêa Bevilacqua, da Central de Acolhimento do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ). Também será inaugurado o Núcleo Transdisciplinar de Investigação em Saúde da Criança e do Adolescente.

O evento será realizado no Salão Nobre do IPPMG, localizado na Rua Bruno Lobo, 50, na Cidade Universitária.