Muniz Sodré e Vitor Iorio participam de palestra “A Crônica no tempo da internet”

Nesta quarta, dia 28, às 16h, na Biblioteca Nacional, acontece a palestra "A Crônica no tempo da internet". O evento, que vai debater textos e crônicas jornalísticas publicadas em blogs e twitters, contará com a presença de Muniz Sodré, professor da Escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ) e presidente da Fundação Biblioteca Nacional; Vitor Iorio, jornalista e professor da Faculdade de Administração da UFRJ (FACC/UFRJ); além do jornalista Artur Xexéo, colunista do jornal "O Globo".

A palestra, uma realização do Ministério da Cultura, da Biblioteca Nacional e apoio da Embratel,  será transmitida ao vivo pela página do Instituto Embratel. O debate faz parte do "Quarta às Quatro", série de debates, que, nesta temporada, tem como tema "Jornalistas Escritores e a Realidade Brasileira".

Os interessados em assistir ao evento pela internet, podem enviar perguntas pelo e-mail quartaasquatro@bn.br. lMais informações podem ser obtidas pelo telefone 21 3095 3879. O evento será realizado no Auditório Machado de Assis, na Fundação Biblioteca Nacional, que fica na Rua México, acesso pelo jardim, Centro, Rio de Janeiro-RJ.