Instituto de Economia: softwares e América Latina

O Instituto de Economia da UFRJ (IE) promove nesta terça-feira (27/10) a palestra "A América Latina e a Internacionalização do Mercado de Serviços: o caso da indústria de software". O evento será conduzido pelo professor do instituto Paulo Bastos Tigre e por Felipe Marques, do Departamento de Prioridades do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Ambos os participantes são formados em Economia pela UFRJ. Paulo Tigre participa do Grupo de Economia da Inovação e é PhD em Science and Technology Policy pela University of Sussex (Inglaterra).  Felipe Marques é mestre e doutorando em economia da indústria e da tecnologia pela UFRJ.

O seminário será realizado às 16h30, na sala 102 do IE, no campus da Praia Vermelha (av. Pasteur, 250).