">Evento, que tem o apoio da Escola de Música da UFRJ, começa nesta sexta. Os ingressos custam R$ 2.

XVIII Bienal de Música Contemporânea

Aqueles que gostam de música de qualidade a um preço acessível não podem perder a XVIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea. O evento, que tem o apoio da Escola de Música da UFRJ, acontece entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro, sempre a partir das 20h, na Sala Cecília Meireles. Os ingressos custam R$ 2.

A mostra, considerada a mais importante da música brasileira de concerto, é uma realização do Ministério da Cultura em parceria com a Fundação Nacional de Artes e foi fundada com o objetivo de incentivar e difundir a criação musical erudita do país. A edição deste ano contará com apresentações de artistas de todo o Brasil, que executarão obras de compositores consagrados e iniciantes.

A Sala Cecília Meireles está localizada no Largo da Lapa, 47, na Lapa.  Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail endereçoclassicos@funarte.gov.br ou pelo telefone (21) 2240 5158.