Inscrições para Curso de Especialização em saúde da mulher e da criança

Estão abertas, até o dia 13 de novembro, as inscrições para o III Curso de Especialização em Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil da Maternidade-Escola da UFRJ. O curso é dirigido para profissionais graduados ligados à saúde e a áreas afins, como médicos, assistentes sociais, professores, nutricionistas, entres outros.

Serão oferecidas 30 vagas e a carga horária será de 420 horas. O valor do curso, que será realizado de março de 2010 a julho de 2011. Os interessados devem se inscrever na Divisão de Ensino, na rua das Laranjeiras 180 – Laranjeiras, RJ. Telefones para outras informações: (21) 2285-7935/ (21) 2556-9747.

O curso conta com o apoio da Faculdade de Medicina de UFRJ, do Departamento de Pediatria e da Fundação Universitária José Bonifácio.