Evento celebra os 10 anos do Instituto de Macromoléculas.

">Evento celebra os 10 anos do Instituto de Macromoléculas.

Ciclo comemorativo de palestras no Instituto de Macromoléculas

Evento celebra os 10 anos do Instituto de Macromoléculas.

O curso de Especialização lato sensu em Processamento de Plásticos e Borrachas do Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA) da UFRJ realiza neste sábado, dia 24, em comemoração aos 10 anos de existência da unidade, um ciclo de palestras abertas. O evento, além de palestras, contará com uma mesa-redonda, homenagens e com a comemoração do aniversário de 85 anos da fundadora que dá nome à escola.

A mesa de abertura terá início às 9h e ao longo do encontro haverá atividades paralelas, tais como a apresentação de trabalhos científicos de ex-alunos do curso, mesas temáticas da 3ª Semana de Polímeros, exposição, entre outros.

A comemoração acontece no Instituto de Macromoléculas da UFRJ, situado no Bloco J do Centro de Tecnologia (Av. Horácio Macedo, 2030 – Cidade Universitária). A programação completa pode ser encontrada no site do evento. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail especializacao@ima.ufrj.br ou dos telefones 2562-7230/2562-7221/2562-8271/9988-3517.