Serão realizadas palestras com o objetivo de mostrar ao público experiências bem-sucedidas em Educação a Distância na Universidade.">Serão realizadas palestras com o objetivo de mostrar ao público experiências bem-sucedidas em Educação a Distância na Universidade.">

Mostra de Educação a Distância na UFRJ

No dia 27 de outubro, das 8h30 às 17h, será realizado o III Seminário de Educação a Distância na UFRJ. Na programação do evento, que acontece no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciência Matemáticas e da Natureza (CCMN), estão previstas palestras com o objetivo de mostrar ao público experiências bem-sucedidas em Educação a Distância na universidade.

A programação na íntegra está disponível no site do Núcleo de Computação Eletrônica da UFRJ (NCE). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2598-3333 / (21) 2562-7010 e (21) 2560-6522. O CCMN está localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.