">O tema do mês é “Planejamento Urbano e o Direito Brasileiro: panorama atual e limites à sua efetividade”.

Ippur realiza oficina mensal

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur/UFRJ) realiza, nesta segunda, dia 9, às 9h30, mais uma oficina mensal. O tema do mês é “Planejamento Urbano e o Direito Brasileiro: panorama atual e limites à sua efetividade”. Para ministrar a oficina, o Ippur convidou Sonia Rabello, professora titular de Direito Administrativo da Uerj, colaboradora do Lincoln Institute of Land Policy e membro do Conselho do Tombamento do Estado do Rio de Janeiro.

O Ippur fica no prédio da Reitoria e a oficina acontece no 5º andar, Sala 528, Auditório.