Escola de Comunicação abre concurso para professor assistente

Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para o concurso de seleção de professor assistente para o setor Gráfico do Departamento de Expressão e Linguagens da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ). É pré-requisito possuir título de mestre e, pelo menos um dos títulos (graduação, mestrado ou pós-graduação lato sensu) nas áreas de Comunicação Social, Artes, Comunicação Visual ou Design, além de ser desejável ter experiência em agências publicitárias, direção de arte em publicidade, escritórios de design e setores de comunicação interna em empresas clientes do mercado de comunicação.

As inscrições devem ser feitas na Escola de Comunicação da UFRJ, Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha, CEP 22.290-240, Rio de Janeiro-RJ, na Secretaria dos Departamentos. A seleção constará de avaliação dos trabalhos dos candidatos e uma prova escrita. Mais informações pelos telefones (21) 3873-5081 / 3873-5067 ou na página da ECO/UFRJ na internet.