">Evento, que tem início nesta quarta, conta com feira de alimentos agroecológicos cultivados por produtores familiares do estado do Rio de Janeiro.

Evento no Restaurante Universitário celebra o Dia Mundial da Alimentação

Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, será realizado, nos dias 21 e 22 de outubro, o I Encontro Sabores e Saberes. A celebração contará com uma feira de alimentos agroecológicos cultivados por produtores familiares do estado do Rio de Janeiro, além de exposições de trabalhos relacionados à temática da Segurança Alimentar e Nutrição Sustentável.

O evento, que acontece sempre das 9h às 17h, nos jardins do Restaurante Universitário Edson Luiz de Lima Souto, faz parte de um projeto da UFRJ que busca consolidar o espaço como um local de realização de eventos e ações inovadoras, voltados à saúde e ao respeito socioambiental.

O Restaurante Universitário é um dos dois existentes na Cidade Universitária e situa-se próximo ao Centro de Ciências da Saúde (CCS).