">Inscrições vão até o dia 18. Os candidatos devem ter realizado a prova da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad).

COPPEAD inscreve candidatos ao mestrado

O Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFRJ (Coppead) abriu inscrições para seu programa de mestrado em 2010. Para se inscrever, o candidato deve ter realizado a prova da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). O prazo vai até 18 de outubro.

O instituto está entre as 100 melhores escolas de Administração do mundo, de acordo com ranking divulgado pelo jornal inglês Financial Times. A escola é a única da América Latina na lista. Outras informações podem ser obtidas no site da Coppead pelo email atendimento@coppead.ufrj.br, ou pelo telefone (21)2598-9800.