">Edital para implantação da nova iluminação é lançado. Empresas devem apresentar propostas no dia 3 de novembro.

Lançado o edital de licitação para a nova iluminação da Cidade Universitária

A Prefeitura da UFRJ lançou o edital de licitação para a escolha da empresa responsável pela implantação da nova iluminação pública no campus da Cidade Universitária. As empresas interessadas devem entregar suas propostas no dia 3 de novembro, às 10h, no auditório da Incubadora Tecnológica de Cooperativa Popular (ITPC), localizado na praça Jorge Machado Moreira, sem número.

O Edital pode ser obtido no site da Prefeitura Universitária, na página do Governo Federal, ou na sala 1 do prédio da Prefeitura, em dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 16 h. O prédio da Prefeitura fica na Praça Jorge Machado Moreira, 100, Cidade Universitária.