Impacto da ilegalidade do aborto em pauta na UFRJ

O debate “Realidade do Aborto Inseguro: O Impacto da Ilegalidade do Abortamento na Saúde das Mulheres e nos Serviços de Saúde do Rio de Janeiro” acontece no dia 7 de outubro, promovido pela Frente Nacional pelo Fim da Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto. No evento, ocorre a exibição do filme das católicas pelo direito de decidir, com apoio da Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da UFRJ e da Associação Brasileira de Enfermagem do Rio de Janeiro (ABEn/RJ).

A entrada é gratuita e o debate acontece às 14h no auditório Rodolpho Paulo Rocco, no subsolo do bloco K do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ. O CCS está localizado na avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.