XXXI JIC e 6o Congresso de Extensão começam nesta segunda

Abertura da XXXI Jornada de Iniciação Científica e do 6o Congresso de Extensão acontece às 15h, no Roxinho.

Tem início nesta segunda, dia 5, a XXXI Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica Artística e Cultural. O tradicional evento reúne cerca de 4 mil alunos e mais de 3 mil trabalhos das mais diversas áreas do conhecimento de todas as unidades da UFRJ. A abertura acontece às 15h, no Centro Cultural Prof. Horacio Macedo, o Roxinho, localizado no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária.

A iniciativa das pró-reitorias de Graduação (PR-1), Pós-Graduação (PR-2) e de Extensão (PR-5) como objetivo trocar experiências entre alunos de graduação, pós-graduação, bolsistas e docentes envolvidos em atividades de pesquisa.

Simultaneamente à JIC, acontece o 6º Congresso de Extensão. Ambos os eventos acontecem entre os dias 5 e 9 deste mês.  A cerimônia de encerramento será realizada no dia 13 de novembro, no mesmo local.

A programação do evento pode ser obtida através da página da PR-1.