Categorias
Memória

II Seminário de Qualificação do Trabalhador Fonoaudiólogo

Na quinta-feira, 8 de outubro, o Centro de Estudos do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado do Rio de Janeiro (SINFERJ) promove o II Seminário de Qualificação do Trabalhador Fonoaudiólogo. O evento acontece das 9h30 às 17h no auditório do Instituto de Neurologia Deolindo de Couto da UFRJ na avenida Venceslau Brás, 95, Campus Praia Vermelha.

Às 10h ocorre a primeira mesa de debate “Fonoaudiologia e a integração Saúde e Educação”, com a participação do Deputado Estadual Comte. Bittencourt, presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) e do Vereador Reimont, presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Já às 13h30, a segunda mesa, “Fonoaudiologia nas Políticas Públicas”, discute a precarização das relações de trabalho e a inserção da fonoaudiologia nos serviços básicos de Saúde.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail sinferj@yahoo.com.br ou telefone (21) 2524-5067, de segunda a sexta-feira das 11h às 17h.