">Evento destinado  estudantes de nível médio, superior e demais interessados na área de Ciências da Saúde acontece de 28 de setembro a 2 de outubro.

XI Semana de Biomedicina

De 28 de setembro a 2 de outubro, das 8h às 18h, acontece a XI Semana de Biomedicina da UFRJ, destinada a estudantes de nível médio, superior e demais interessados na área de Ciências da Saúde. O evento, organizado pelos alunos de graduação em Biomedicina do Instituto de Ciência Biomédicas (ICB) da UFRJ, tem como objetivo oferecer uma visão abrangente do cenário atual das biociências, contando não somente com pesquisadores da universidade.

Durante a semana serão realizados minicursos, mesas-redondas, conferências, apresentação de trabalhos orais e em pôsteres. Todas as atividades ocorrem no Centro de Ciências da Saúde (CCS), localizado na avenidade Carlos Chagas Filho, 373, na Cidade Universitária.

Confira a programação e faça a sua inscrição no site http://www.ufrj.br/biomedicina/semana ou no Centro Acadêmico de Biomedicina, localizado no bloco L do CCS.