Show acontece, nesta quinta, no Roxinho. A entrada é franca.">Show acontece, nesta quinta, no Roxinho. A entrada é franca.">

Leoni no Quintas Musicais da UFRJ

Show acontece, nesta quinta, no Roxinho. A entrada é franca.

O projeto Quintas Musicais receberá no dia 24, quinta-feira, o cantor e compositor Leoni no Auditório do Centro Cultural Professor Horácio de Macedo, o Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN). O show começa ao meio dia e tem entrada franca.

O autor de hits como “Fixação” e “Como eu quero”, conhecidos na voz de Paula Toller do Kid Abelha, partiu para carreira solo em 1993. Leoni chegou ao primeiro lugar nas paradas musicais do país com o  sucesso “Garotos II”. Com mais de 20 anos de carreira, Leoni já formou parcerias com Hebert Vianna, Cazuza, Leo Jaime e Frejat.

Leoni, muito ligado nas novas mídias de divulgação, distribui gratuitamente uma música por mês no site oficial. No fórum do site também é possível que os fãs escolham uma canção que não pode faltar nas apresentações e podem acompanhar os acontecimentos das turnês pelo Twitter atualizado pelo próprio cantor http://twitter.com/leoni_a_jato. Escolha a canção que você quer ouvir na apresentação do dia 24 e confira o set list do show no fórum oficial do cantor.

O auditório do Roxinho está localizado no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na avenida Athos da Silveira, 274.