Inscrições e seleção para curso de Ensino em Ciências e Biologia

Entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro, das 8h às 9h, acontecem as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Ensino de Ciências e Biologia promovido pelo Instituto de Bioquímica Médica (IBqM) da UFRJ, pré-requisito para o Curso de Especialização do próprio instituto. A prova de seleção ocorre uma hora após a inscrição.

O programa ocorre de março a dezembro de 2010 e são oferecidas 60 vagas. Podem participar profissionais licenciados em qualquer área do conhecimento, graduados em Pedagogia, Sociologia ou Filosofia, além de alunos de graduação que estejam no último período. O curso pretende abordar a produção científica atualizada e discussões pedagógicas fundamentais à prática docente.

As inscrições são feitas na secretaria do IBqM, localizada na rua Rodolpho Paulo Rocco, 400, Prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Bloco B, sala 39, Cidade Universitária. Mais informações pelo telefone (21) 2260-9874. Confira o edital no site http://www.emformacao.bioqmed.ufrj.br