Evento busca reforçar as relações de cooperação entre a UFRJ e a União Européia e apresenta os meios de fomento para projetos de pesquisas com vistas a impulsionar o desenvolvimento de áreas estratégicas no país.">Evento busca reforçar as relações de cooperação entre a UFRJ e a União Européia e apresenta os meios de fomento para projetos de pesquisas com vistas a impulsionar o desenvolvimento de áreas estratégicas no país.">

Seminário discute cooperação científica entre Brasil e UE

O Centro de Informação Européia (CIE) da UFRJ, em colaboração com a Delegação da Comissão Européia no Brasil, promovem o seminário “Cooperação Brasil União Européia: apresentação do Sétimo Programa Quadro da U.E. para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico”.

O objetivo do evento é reforçar as relações de cooperação entre a Universidade e a União Européia e apresentar os meios de fomento para projetos de pesquisas com vistas a impulsionar o desenvolvimento de áreas estratégicas no país.

Data:

25/09/2009

Horário:

9 as 13 horas

Local:

Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ – Largo de São Francisco de Paula, nº 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Contato: marcosantonio@ifcs.ufrj.br