Redução de mortalidade neonatal

No período de 21 a 23 de setembro a Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) sedia o I Seminário de Ações de Enfermagem para a redução da mortalidade neonatal – Saberes e práticas cotidianas. Organizado pela Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (ABENFO).

O evento é voltado para enfermeiros neonatologistas, alunos e professores de enfermagem e conta conferências, oficinas, mesas-redondas e exposições. O prazo para submissão de trabalhos à comissão avaliadora é até o dia 11 de setembro através do e-mail abenfo.semorteneo@gmail.com.

Mais informações através do telefone 2263-7843 e do e-mail abenfo.neo@gmail.com. A EEAN fica rua Afonso Cavalcanti, 275 – Cidade Nova – Rio de Janeiro.