Categorias
Memória

Seminário divulga pesquisa de Nutrição

 A divulgação dos resultados da pesquisa Alimentação, Cultura e Sociedade está marcada para esta sexta (18/9), durante o seminário Aspectos sócio-culturais na formação em Nutrição, com início previsto para as 8h, no campus da Praia Vermelha.

O encontro vem de uma parceria entre os Institutos de Nutrição da UFRJ e da UERJ, e o Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (Nutes) da UFRJ, e contou com financiamento da Faperj. A semana tem o intuito de gerar trocas e debate sobre formação superior em saúde entre os coordenadores dos cursos de Nutrição das IES do Rio de Janeiro, pesquisadores, órgãos representativos na saúde e discentes. A proposta é discutir e refletir sobre a presença de conteúdos das ciências sociais na formação superior em Nutrição.

O seminário vai de 8h as 13h, no dia 18/9, no salão Moniz Aragão, avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha. Mais informações podem ser encontradas pelos telefones de Alexandre Brasil, 2562-6347, 8874-4116, ou de Fernanda Portronieri, 9214-5006, além do e-mail: nutrisfer@yahoo.com.br.