Inscrições para encontro de alunos da EBA estão abertas

As inscrições de obras artísticas e trabalhos teóricos para o 16º Encontro dos Alunos do Programa de Artes Visuais da Escola de Belas-Artes da UFRJ (EBA) já estão abertas. O encontro será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro, na EBA e no Museu Naval.

Com o tema Interdisciplinaridade na Arte, o encontro deste ano contará com palestras, comunicações e uma exposição feita por alunos da Pós-Graduação da Escola de Belas-Artes. Serão selecionadas comunicações e obras que tenham foco nas artes visuais. O evento também será aberto a ouvintes, que receberão um certificado de participação.

A data-limite para envio de comunicações e obras é 25 de setembro. O edital, contendo as normas e procedimentos, está disponível no site. Mais informações no e-mail pos@eba.ufrj.br.