1ª Semana de Integração Científica da UFRJ em Macaé

Após ter sido adiada em razão da epidemia da gripe A, acontece entre os dias 21 e 25 de setembro a 1ª Semana de Integração Científica da UFRJ – Macaé.  Para divulgar e promover debates sobre os projetos de pesquisa desenvolvidos na região, o evento conta com mesas-redondas, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e de extensão, além de exposições científicas e culturais.

O evento ocorre nos dois campi da UFRJ em Macaé, NUPEM (Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé) e Polo Universitário de Macaé. As inscrições pela internet já se esgotaram; agora elas são realizadas no NUPEM, com Vitor Valente, ou na secretaria do Polo Universitário de Macaé.

Mais informações no site www.forumcientifico.com.br ou através do e-mail sicmacae@reitoria.ufrj.br.