Saúde Materno-Infantil em pauta na Maternidade-Escola

Acontece, nos dias 24 e 25 de setembro, o VII Encontro de Nutrição da Maternidade-Escola da UFRJ em conjunto com o Simpósio de Atenção Integral à Saúde Materno-Infantil. O evento, que ocorre no campus da UFRJ da praia vermelha, visa debater situações e problemas passados por gestantes e trazer esclarecimentos à comunidade.

Além das mesas-redondas, na programação constam mesas de autógrafos para os livros: Por uma ética do cuidado, organizado por Marisa Maia, Nutrição em obstetrícia e pediatria, de Accioly, Saunders e Lacerda, e Violência, paixão e discursos, do professor Gediel.

As inscrições podem ser feitas na divisão de ensino da Maternidade-Escola da UFRJ, telefone 2285-7935 – Ramal 260. A taxa é um pacote de fraldas descartáveis. O evento ocorre das 8h às 16h no dia 24 e 9h às 17h no dia 25, no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – Auditório Pedro Calmon – avenida Pasteur, 250 / 2º andar, Campus da Praia Vermelha, UFRJ.