I Seminário de Música Coral Infanto-Juvenil

A Divisão de Cultura da Pró-reitoria de Extensão (PR-5) da UFRJ realiza, de 13 a 16 de outubro, o I Seminário de Música Coral Infanto-juvenil. A programação inclui debates, oficinas, concertos, além do lançamento de partituras para coro juvenil.

O evento conta com a parceria da Escola de Música, do Instituto Cultural da Dinamarca, da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e da Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB).

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro, através do site www.pr5.ufrj.br. O Seminário acontece na Escola de Música, que fica na rua do Passeio, 98 – Lapa. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 2598-9691 e 2598-9698 ou pelo e-mail artenofundao@gmail.com.