Paulo Castro debate ingresso no mercado de trabalho

A Lupa, Agência de Propaganda da Escola de Comunicação da UFRJ promove na quarta-feira (02/09), palestra sobre o ingresso no mercado de trabalho. Paulo Castro, professor da Pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing e jurado dos principais prêmios de propaganda do Brasil, discute como encontrar um bom estágio que tenha a ver com a sua área de interesse.

Trata-se de mais um evento que faz parte da programação do Fluxo, ciclo de debates mensais que abordam temas sobre Consumo, Publicidade e Propaganda. A palestra acontece às 10 horas, no auditório Manoel Maurício de Albuquerque, do Centro de Filosofias e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, que fica na av, Pasteur, 250 – Campus Praia Vermelha.