Categorias
Memória

Frejat nas Quintas Musicais da UFRJ

Nesta quinta-feira, 3 de setembro, o projeto Quintas Musicais recebe o cantor Frejat no auditório Horta Barbosa, no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. A apresentação tem entrada franca e começa a partir do meio-dia.

 Quinta-feira, 3 de setembro, o projeto Quintas Musicais recebe o cantor Frejat no auditório Horta Barbosa, no Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. A apresentação tem entrada franca e começa a partir do meio-dia.

O novo show traz repertório baseado no recém-lançado CD, Intimidade entre Estranhos, com destaque para “Eu só queria entender” e “Nada Além”. A apresentação também conta com os grandes sucessos do cantor e músicas de outros compositores como Renato Russo e Adriana Calcanhoto, sem deixar de lado alguns clássicos do Barão Vermelho.

O projeto voltou em agosto com o show de Arlindo Cruz no dia 27, lotando o auditório do Roxinho no Centro de Ciências  Matemáticas e da Natureza (CCMN), com as músicas do DVD e CD duplo Arlindo Cruz MTV ao Vivo.

Iniciado há 25 anos por iniciativa do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ), com apoio do CT, as Quintas Musicais retornaram em 2009 em parceria com o CCMN.

O auditório do CT fica no bloco A, 2º andar, Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária.