Instituto de Psiquiatria abre inscrições para cursos de pós-graduação

O Instituto de Psiquiatria da UFRJ (Ipub) lançou editais do processo seletivo para cursos de pós-graduação lato sensu (especialização). Serão oferecidas vagas para Assistência a usuários de álcool e drogas, Clínica psicanalítica, Psiquiatria e Psicanálise com crianças e adolescentes, Psicogeriatria, Terapia de família e Neuropsiquiatria geriátrica.

As inscrições podem ser feitas de 1º de setembro a 23 de outubro, das 9h às 13h, na secretaria acadêmica do Instituto. As turmas iniciam as atividades em 2010. Os candidatos residentes fora da cidade do Rio de Janeiro podem se inscrever via Sedex, com postagem até a data final do prazo, para o endereço da secretaria. As provas de seleção ocorrerão em novembro. Os editais já estão disponíveis na página do IPUB, com informações sobre documentação, pré-requisitos, além da ficha de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878- 5512 ou através do email cursoespeciz@ipub.ufrj.br. A secretaria acadêmica do Instituto de Psiquiatria fica na av. Venceslau Brás, 71, fundos, no campus da Praia Vermelha.